Tutorial para baixar e instalar o Snaptube

Instalar o Snaptube no seu smartphone é muito mais simples do que você imagina. Basta seguir um passo a passo bem prático, que, ao final, você terá este aplicativo incrível no seu celular.

Logo, você já vai poder começar a baixar os seus vídeos preferidos da internet, seja do Youtube, Tiktok ou Instagram. Afinal de contas, este aplicativo integra diversas redes sociais.

Dito isso, vem com a gente conferir o passo a passo completo de como instalar o Snaptube no seu celular hoje mesmo. Acompanhe!

Passo a passo de como baixar e instalar o Snaptube

baixar Snaptube

Como dito anteriormente, é muito fácil baixar o Snaptube e instalá-lo no seu smartphone, uma vez que o processo é todo bem intuitivo.

No entanto, para que você não fique com dúvidas, separamos o passo a passo a seguir para você acompanhar. Veja:

  • Acesse o site oficial ou então vá direto para a página de download através deste link: Snaptube baixar.
  • Aguarde o carregamento da página e clique em “download atualizado”;
  • Em seguida, aguarde o apk ser descarregado totalmente no seu celular;
  • Assim que o download estiver sido feito, você deve clicar no apk e seguir as orientações que aparecem na tela;
  • Então, clique em “instalar” e aguarde;
  • No mais, a instalação será feita e basta acessar a tela inicial do seu smartphone para ter acesso ao app do Snaptube.

Como baixar vídeos com o Snaptube?

Após ter seguido as etapas sobre como instalar da forma correta, para baixar vídeos utilizando o aplicativo é bem simples também.

Neste caso, você só precisa:

  • Buscar pelo vídeo que você quer baixar, pode ser do Youtube, Instagram, Tiktok ou qualquer outra rede social;
  • Em seguida, clique em “copiar link” do vídeo;
  • Vá até o Snaptube e cole o link que você copiou no campo indicado;
  • Então, clique em “baixar” e aguarde o vídeo ser descarregado no seu smartphone.

É seguro baixar o Snaptube?

Por não estar presente nas lojas de aplicativos, muitos usuários se questionam se é seguro instalar este aplicativo!

Então, a boa notícia é que sim! O app é totalmente seguro e confiável para uso. Todas as suas informações estão protegidas com criptografia de ponta e isso tornará seu app e smartphone mais seguro.

E, o melhor, este aplicativo não solicita que você crie uma conta para utilizá-lo. É só baixar, instalar e começar a fazer o download dos seus vídeos preferidos. Incrível, não é mesmo?

Portanto, o que você está esperando para baixar o Snaptube e começar a ter a facilidade de baixar seus vídeos preferidos da internet diretamente no seu celular de forma fácil?

Então você só precisa seguir o passo a passo orientado acima para instalação e assim aproveitar os recursos e funcionalidades deste app tão incrível que possibilita o download dos seus vídeos preferidos da internet.

Aprenda baixar vídeos com o SnapTik

Aprender a usar o SnapTik é simples, pois trata-se de uma ferramenta fácil, com design intuitivo que permite o download de vídeos do TikTok de forma segura e prática.

A ferramenta é uma excelente aliada dos usuários do TikTok que querem ter alguns de seus vídeos favoritos da rede social em seu celular para compartilhar no WhatsApp ou em outras redes sociais com seus amigos.

Não é possível negar que o TikTok é a rede social mais popular atualmente e todos estão por lá aproveitando todo o conteúdo compartilhado pelos usuários. Com isso, se torna comum o desejo de fazer download de alguns vídeos.

Confira abaixo algumas dicas para utilizar o SnapTik para TikTok.

O que é o SnapTik?

SnapTik app

Antes de tudo é importante saber do que se trata este aplicativo, o que facilitará ainda mais o uso da ferramenta no seu dia a dia.

Resumidamente, o SnapTik é um aplicativo que permite o download dos vídeos do TikTok no celular ou computador.

Os vídeos baixados ficam disponíveis no celular, diretamente na galeria, ou no computador e você pode compartilhar com os amigos nas redes sociais como Instagram ou WhatsApp, por exemplo.

Logo, a ferramenta proporciona facilidade aos usuários que encontram diversos vídeos interessantes no TikTok e gostam de compartilhar com outras pessoas.

O download é simples e prático e pode ser acessado quando o usuário quiser.

Como utilizar o SnapTik para TikTok?

Agora que você já conhece o SnapTik, vamos aprender, através de um passo a passo como utilizá-lo para baixar vídeos do TikTok.

Confira o passo a passo:

  1. Abra o tiktok e copie a URL do vídeo que você escolheu

O primeiro passo é abrir o TikTok em seu celular e buscar pelo vídeo que você deseja baixar. São inúmeras opções de vídeos disponíveis para você compartilhar.

Feito isso, copie a URL do vídeo que deseja baixar, seguindo os passos abaixo:

  • Clique em “compartilhar” no vídeo;
  • Em seguida, clique em “copiar link”;
  • O link já foi copiado e você pode seguir para o próximo passo.
  1. Acesse o SnapTik para baixar o vídeo escolhido

O segundo passo é acessar o SnapTik pelo celular ou navegador e colar a URL do vídeo do TikTok que você deseja baixar. Pode parecer complicado, mas todo o processo é bastante simples.

Ao acessar o SnapTik no computador ou celular, você encontrará o espaço que deseja para colar o link do TikTok, clicando em “colar”.

  1. Fazendo download do vídeo na prática

Para finalizar este tutorial vamos para o último passo que é fazer o download dos vídeos.

No SnapTik, após colar o link do vídeo, você clicará no botão “download”.

Feito isso, basta aguardar que o vídeo seja baixado diretamente no seu aparelho celular, de forma simples e rápida.

Após a finalização do download, você tem acesso ao vídeo diretamente na galeria do seu celular.

O sssTikTok funciona para o TikTok?

Sim, o aplicativo sssTikTok funciona muito bem para o TikTok e o mesmo possui recursos surpreendentes que deixará sua usabilidade muito agradável.

O procedimento para baixar vídeos usando o sssTikTok é bem semelhante ao app citado acima, você copia o link do vídeo, volta para o site do sssTikTok e cola o link no campo especificado, depois clique em download e aguarde o mesmo ser baixado para seu celular.

Esta ferramenta funciona tanto pelo app quanto pelo site.

Diferenças entre o HappyMod e a Play Store

Se você quer entrar no mundo móvel, você precisa entender o que são lojas de aplicativos e como eles funcionam.

Há várias distinções entre estas duas lojas de aplicativos, HappyMod e a Play Store, incluindo a disponibilidade de capturas de tela e vídeos, assim como a disponibilidade de palavras-chave.

Isto não deve, entretanto, ser um desestímulo para desenvolver um aplicativo e liberá-lo em ambas as plataformas.

Em vista disso tudo, a seguir, vamos lhe explicar em detalhes todas as diferenças entre o HappyMod e a Play Store.

Antes de mais nada, o que é uma loja de aplicativos?

Uma loja de aplicativos é uma espécie de plataforma de distribuição digital para “software de computador” conhecida como aplicativos, que é tipicamente usada no contexto de dispositivos móveis.

Os aplicativos também fazem um conjunto definido de tarefas que, por definição, não envolvem a operação do computador.

O que é o HappyMod?

HappyMod e Play Store

Antes de tudo, é importante que você compreenda a natureza deste programa, que nada mais é do que uma loja de aplicativos alternativa.

Desta forma, você encontrará mais de 30.000 aplicativos modificados de vários tipos que normalmente não estão disponíveis em lojas de aplicativos oficiais como a Play Store.

Todos os aplicativos ali oferecidos foram publicados por desenvolvedores e após os testes de segurança publicados na plataforma.

Portanto, é idêntico à Play Store, com a exceção de que há apks personalizados com muito mais funcionalidades.

O que é a Play Store?

Play Store é a loja oficial de aplicativos e jogos do sistema operacional móvel Android. É nesta loja de apps onde os usuários do Android podem baixar programas gratuitamente ou por uma taxa, depende de cada app.

Quando uma determinada quantia de dinheiro é necessária, o usuário pode registrar um cartão de crédito ou outro método específico da plataforma, tornando a compra ou renovação do serviço mais fácil. O aplicativo Play Store também permite a compra ou aluguel de jogos, livros e filmes.

A loja oficial é necessária para o Android, pois permite a entrega segura de aplicativos e mídias para o dispositivo móvel. É possível também obter arquivos apks de lojas não-oficiais, mas neste caso a recomendação já recai para seu concorrente, o HappyMod.

As diferenças entre o HappyMod e Play Store

O HappyMod e Play Store são ambas lojas de aplicativos, mas no HappyMod fornece aplicativos e jogos gratuitos, sem limites e personalizados, enquanto a Play Store só tem aplicativos básicos ou pagos.

A Play Store, por outro lado, inclui muitas alternativas gratuitas, assim como muitos aplicativos e jogos premium, neste último caso será necessário um pagamento ou mensalidade.

Por fim, vale destacar que os usuários que desejam acesso irrestrito a certos jogos e aplicativos são capazes de encontrá-los no HappyMod e não na Play Store.

Entendeu a diferença entre estas duas lojas de apps? Então compartilhe esta matéria com mais usuários.

Conheça o WhatsApp GB e seus recursos

WhatsApp GB é uma opção alternativa do famoso WhatsApp que todos já possuem, porém trata-se de uma versão completa que possui muitos recursos e funcionalidades avançadas.

Ou seja, com o aplicativo WhatsApp GB você vai conseguir instalar duas contas em um único aparelho, vai poder personalizar o design completamente, ocultar notificações, bloquear chamadas e muito mais.

Este aplicativo possui uma gama de funções que o colocam em outro nível, por estes motivos ele é considerado uma versão avançada e nos tópicos seguintes você vai conhecer alguns de suas melhores funções.

funções do WhatsApp GB

Funções avançadas do WhatsApp GB

Resposta automática: em algum momento você já enviou uma mensagem para algum contato e em seguida recebeu uma mensagem do tipo “responderei em até 2 horas”, “estou dirigindo”, “estou em reunião”? Pois bem, estes contatos estão utilizando o recurso “resposta automática” do aplicativo WhatsApp GB. Normalmente quem faz uso deste recurso são pessoas que utilizam o aplicativo para trabalho ou empresas, pois é muito importante manter o contato com seus clientes até nos momentos em que não pode lhe dar uma resposta de imediato e é aqui que entra “resposta automática”. Portanto baixe esta versão do WhatsApp e faça bom uso deste recurso excepcional.

Agendamento de mensagem: saiba que o agendamento de mensagem difere da resposta automática, pois na resposta automática ela é enviada para todos independentemente do horário, já no agendamento de mensagens você vai criar uma mensagem para um contato específico e colocará o dia e horário em que esta mensagem será enviada. Este recurso é muito usado para lembrar a alguém de algum assunto que será tratado em horário específico.

Log e histórico: após a última atualização deste aplicativo ele passou a contar com o recurso “log e histórico” na qual todas as atividades são registradas. Desse modo, sempre que você tiver alguma dúvida sobre alguma atividade que foi deletada basta ir até este recurso e checar os detalhes do que aconteceu no momento mencionado. Mas, lembre-se, esta função somente está disponível na versão atualizada, então acesse o link acima para baixar a última versão disponível.

Visualize as mensagens apagadas: na versão oficial não podemos visualizar as mensagens que foram excluídas e isso nos irrita bastante, porém ao baixar e instalar o WhatsApp GB você vai poder visualizar todas as mensagens que foram excluídas pelo remetente. Portanto, para os seus amigos eles apagaram as mensagens, mas a versão GB salva este conteúdo e lhe notifica que foi excluída. Saiba que esta função salva quaisquer mensagens apagadas, seja em texto, vídeo, fotos e até mesmo para os áudios.